segunda-feira, 28 de abril de 2014

Tempo Ruim

    Esses são dias ruins. Mas não dias ruins como os outros… Essa madrugada fui até a minha varanda, não fui porque eu simplesmente quis, fui porque eu realmente precisava. Estava uma garôa forte, fazia já alguns dias em que as noites estavam assim, e não era só o tempo em si, mas o tempo dentro de mim. Me enrolei em um cobertor, e lá fiquei.
 Chorei, posso parecer forte mas no fundo não sou. Notei que eu estava falando sozinha, desabafando sozinha e não tinha pessoa melhor pra me escutar a não ser eu mesma. Ninguém nunca realmente se importa com você, na verdade, ninguém nunca se importa… Perdi a fé em tanta gente, e principalmente em você. Dói, eu sei. Mas vai passar, assim como a garôa lá fora também vai passar, são apenas dias ruins, mas a garôa passa, eu sei que passa…

Nenhum comentário:

Postar um comentário