segunda-feira, 28 de abril de 2014

Pai, Herói

  Feliz Dia dos Pais ao meu melhor amigo, herói, meu pai. Eu o amo muito e a falta no dia a dia é gigante.
  Ele é meu melhor orgulho e por mais que eu esteja longe, faço de tudo para o ver feliz, assim como eu sei que ele também faz de tudo para me ver feliz.
  Sinto a falta do “bom-dia” calmo que me dava todas as manhãs ao acordar, do abraço dele, da comida dele, das suas piadas sem graça e dos nossos CD’s de rock bem alto no carro.
  É... esse é o dia dele, e não apenas hoje, mas todos os dias. Ele é o melhor do mundo em todos os sentidos, meu orgulho, meu melhor amigo, minha paixão, meu herói, meu pai.

  A crônica é um gênero textual com característica predominantemente narrativa.
  Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação na Escola Celestin Freinet sob orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.
  De acordo com o dicionário Michaelis (2002, p. 218) Crônica significa: Narração histórica pela ordem de tempo em que se deram os fatos.

FONTE

MICHAELIS: dicionário escolar língua portuguesa. - São Paulo: Editora Melhoramentos, 2002. - (Dicionário Michaelis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário